terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Huuuuuum, mousse de maracujá?

Olá galeriinha CHEIA DI GRAÇA !
Hoje vim aqui para dar uma dica super bacaninha de sobremesa!
Isso mesmo, sobremesa fácil e gostosa :)
Afinal, quem não gosta de comer uma coisinha doce depois do almoço, não é mesmo?
Então, hoje vô deixar aqui pra vcs uma receitinha bem simples de MOUSSE DE MARACUJÁ que eu fiz pra festinha surpresa da minha amiga!
Tá certo que o aniversário dela foi sexta passada- 01/02- mas decidimos fazer hoje :)
Pra quem ainda não sabe eu moro com minhas amigas da faculdade, e essa pessoa MARAVILHOSA que é a CAMILA -aniversariante -, é uma dentista e caiu, LITERALMENTE, de para-quedas aqui no nosso apê, hehe :)
Bom, preparamos um mousse de maravujá e um BOLO DE CHOCOLATE (em breve postarei uma receita bem fácil da cobertura de chocolate), para a nossa QUERIDA CAMILA.


Então vamos ao mousse:

INGREDIENTES:
  • 1 caixinha de leite condensado
  • 1 caixinha de creme de leite
  • Um maracujá

MODO DE PREPARO:
  • Primeiramente você bate o maracujá no liquidificador com uns 2 dedinhos de água, em seguia coa e reserva.
  • Junte no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e o maracujá reservado.
  • Deixe bater por uns 10 minutos mais ou mesmo.
A DICA É:
  • Para que elee fique todo furadinho por dentro, a dica é levantar bem o liquidificador na hora de despejar no recipiente. A aparência fica assim, oh! , como se fosse uma espuma, cheio de bolinhas; mas o paladar.....huuuum, nao tem como nem descrever, só comendo mesmo.

Tenho certeza que muitas de vocês já fizeram, mas algumas ainda não tiveram o prazer de desfrutar dessa maravilha.
O meu NOIVO, em particular, ama e pede pra eu fazer todo final de semana. Deve ser bom mesmo, neh?!


Bom meninaas, aqui tá minha dica de hoje que está mais que recomendado :)

~~ Espero que vocês gostem, façam e comentem  ~~ 

Um comentário:

  1. Eu AMOOO demais essa mouse, meu marido AMAA demais e pede pra eu fazer sempre também!

    Beijos
    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, gostou?! Então comenta :)