quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

♥ VIDA ♥

Olá meniinas, hoje vim falar sobre uma coisiiinha muito preciosa que eu tenho: a Paty (:
Há 8 anos ela vem fazendo dos meus dias mais FELIZ & CHEIO DI GRAÇA!
A cada minuto agradeço por ter ELA em minha VIDA!
Quando estou triste, alegre, passando mal, brava, é ela que está do meu lado!
Até parece que me entende, sabe?
Todos AMAM e ADORAM ela, é uma pena que ela não retribui :) quer dizer retribui siim, só que com mordidas e repetidos latidos..
Minha FILHOTA do ♥

Aqui vô postar algumas fotiiinhas dela *_* pra vocês verem !!!
Ela é uma Yorkshire (MINI, TOY OU ZERO), BRAVA, completando hoje seus 8 aninhos, pesa 1,9 kg, tem dois palmos médios de cumprimento e um de altura. AMA: passear, brincar de bola, tomar banho (é isso mesmo gentiii ela gosta de tomar banho), chocolate e carnes em geral...
Enfim, uma fofuriiinha de filhote.

Tomando sol no deck da piscina

)
Como sempre eu apertando ela ;)
Minha FLOR preciosa
Meu MAIOR presente
É assim que ela dorme no inverno



Não tem PALAVRAS que possam definir o que sinto por esse serzinho que roubou meu ♥.

Gentii, por hoje é só, espero que gostem e que curtam as fotinhas da minha PEQUENA.
;*

3 comentários:

  1. AWWWN, cachorrinhos/cadelinhas são tudo de bom! Não tem coisa melhor! haha A Paty é uma gracinha (E vc tbm!. Adorei as fotos!!

    Zombie World ~> PERFIL

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha! Eles são tudo de bom mesmo né flor, tenho uma cocker linda tabém que é meu bebezinho rsrs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

E aí, gostou?! Então comenta :)