segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Maleta CHEIA DI GRAÇA (:


Olá meninas!
Hoje vim mostrar pra vocêês a minha maletinha de esmaltes que acabei de fazeer  *-*
Depois de tanto tempo consegui terminar, hehe
Comprei a maletinha pronta em uma dessas lojinhas que vende mdf - custou em torno de $ 25,00
O nome "MANICURE" também encontrei pronto. Só tive o trabalho de pintar :)
Bom, na parte superior da caixinha eu pintei o fundo da cor "areia", depois fiz a DECOUPAGE e colei o nome :))
Detalhe, essa estampa não tem nada a ver com a utilidade da caixa. Mas como eu sou preguicinha, decidi usar o que tinha em casa mesmo!

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

A parte inferior pintei com uma cor mais forte!
Na foto parece ser um azul, mas na verdade é roxo, assim como as flores mais escuras da decoupage.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.


Por dentro eu pintei ao contráario.
A parte superior - lado de dentro da tampa- eu pintei de roxo e a parte inferior pintei de "areia".
Pintei de areia porque fiquei com medo que cair acetona e manchar minha obra de arte , hehe

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


Bom GAROTAS por hoje é isso!
Espero que tenham curtido e que comentem sobre a minha caixinha CHEIA DI GRAÇA :))

Beijo GRANDE

8 comentários:

  1. Oun que fofuuuuura gente!Acho uma gracinha essas caixinhas de MDF!
    voce personalizou e deixou mais gracinha ainda *.*
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. Oi amore tudo bem com você???
    Vim agradecer a visita no meu blog
    e te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio...é algo muito importante e especial pra mim...pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe...
    Muito obrigada
    Thaizze

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa AMEI, necessito de uma assim! hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo trabalh flor, adorei! Eu fazia tanto esse tipo de artesanato, preciso voltar a fazer é uma verdadeira terapia!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aline, adorei sua visita no blog, volte sempre! Vou seguir vc tbem, bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi amore tudo bem???
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog
    Seja sempre bem vinda ;DDDD...
    Acabei de fazer um post sobre a moda peplum...ainda não usei
    nada do tipo mais estou louca pra experimentar...e vc gosta??
    Bora lá conferir???
    Um super beijo e um ótimo final de semana pra vc amore <3

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  7. Nossa por morarmos longe eu nem sabia que temos tantas coisas em comum, o amor, por esmaltes, unhas e tal... só não tenho uma caixinha tão bonita assim, rsrs

    ResponderExcluir

E aí, gostou?! Então comenta :)