sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Amor que não se mede e não se repete ... LUTO eterno!

Gente, muito tempo sem vir aqui falar um pouquinho de mim...
Mas com a situação que estou vivendo nem tô tendo cabeça pra entra no blog.
Võ postar aqui pra vcs a homenagem que fiz no face pro meu grande amor que nos deixou no dia 7 de Setembro.

Iury Aguiar Pinheiro Mesquita
Foi com muita alegria que conheci MEU Iury e foi com grande tristeza tive que me despedi.

Num dia tão, mais tão especial como era pra ser hoje não tem como não chorar.

Hoje completaria seus 21 anos... tão novo, tão cheio de vida, tão alegre, tão feliz, tão brincalhão, tão bondoso, com tantos planos...
E esses dias, assim como todo ano eu perguntei: “ Amor, o que você quer ganhar de aniversário?”, e como sempre ele respondeu: “ Eu só quero é ficar bem com você”.
E é com meus olhos cheios de lágrimas que fico lembrando dos nossos planos que eram tão simples: construir uma casinha de telhadinho colonial na beira do açude da roça, criar galinhas e patos soltos pelo quintal, construir várias baias para criar cavalos, ter um carrinho para viajar final de ano... Final de semana passear a cavalo, se reunir com os amigos... Ter filhos, ah! Como ele gostava de crianças. Tinha verdadeira paixão por animais e crianças. E ele não abria mão de escolher os nomes : Bernardo e Maria Eduarda.
Como era bom ir num domingo a tarde pra roça e ali ficar a tarde toda fazendo planos, ficávamos horas discutindo sobre o local onde seria a casa, o galinheiro, as baias, o “pateiro”...
Hoje o que me resta é chorar, chorar porque os planos que fizemos durante esses 5 anos e 4 meses não passaram de simples e bons planos... Planos que ficarão marcados em minha vida eternamente.
Mas tenho FÉ que os planos de Deus em minha vida são MAIORES dos que um dia eu e Iury planejamos.
Como você costumava dizer pra mim: “ Você é tudo pra mim...”
E pode ter certeza que meu amor por você que será eterno!
Te amo.



* 19/09/1992         + 07/09/2013



Saudades Eternas desse companheiro!

6 comentários:

  1. O ceu ganhou mais uma estrela e nos perdemos um anjo!

    ResponderExcluir
  2. Flor, não te conhecia e tão pouco conheci o Yuri, só mesmo quando tinhamos 12 anos, por aí, eramos crianças. Bom, é muito triste tudo o que aconteceu e imagino a dor da saudade. Tenho orado a Deus por vc e os parentes para te dar forças e ''ensinar'' a lidar com isso. Tenho certeza que a missão dele foi cumprida e existem sonhos/planos preparados pra vc tbm, bem maiores do que imaginamos. Fica com Deus! s2'

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!!!
    Ele merece toda homenagem!!!!
    Que Deus dê forças à você e a família!!!
    Deus abençoe e ilumine!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda e muito emocionante a sua homenagem para o seu amor, Iury!!!
    Dói muito perder uma pessoa assim... Perdi uma pessoa querida com apenas 15 anos de idade... Foi doído demais... Sofri bastante, mas hoje 6 anos depois, ficam as lembranças boas de tudo que passamos, e ainda há saudade (saudade é um sentimento que não passa, mas essa dor, que é inevitável agora, vai amenizando, pois Deus não quer nos ver tristes...
    Chorei lendo seu post... Conhecia muito pouco seu Iury... Mas a partida dele me doeu muito...
    Li uma frase de Padre Fabio que me fez lembrar dele "SER ANJO NOS DIAS DE HOJE, NÃO SIGNIFICA OUTRA COISA A NÃO SER TRAZER A LUZ DA DIFERENÇA"
    E ele foi esse anjo aqui na Terra, mas agora é nosso anjo lá do céu!
    Sei que palavras neste momento não suprem a dor de perdê-lo...
    Uma sugestão que lhes dou é um livro de padre Fábio "Quando o sofrimento bater asua porta" e outro que vi, não é outro autor "Deus enxugará suas lágrimas" Ambos são lindos....
    Deus está com com vcs, e ajudará enxugar toda essa dor do coração de vcs....
    Força! Estou rezando por cada um!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Aline, não conheço você, mas como queria te dar um abraço bem apertado, pois neste momento, palavras não são suficientes... Nesse momento só precisamos de carinho...
    Sinta meu abraço bem apertado.... Estou rezando por você!
    Deus te abençoe minha querida!

    ResponderExcluir
  6. É uma dor muito grande perder alguém que amamos , mas Deus não te desampara,
    ele vai te dar consolo,
    sinta-se abraça e consolada.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, gostou?! Então comenta :)