terça-feira, 22 de janeiro de 2013

4 anos & 8 meses ♥

4 anos & 8 meses passam RÁPIDO?
Hahahaa
Perguntiinha difícil de se responder, hein?! 
Mas pra mim passar do lado de uma pessoa MARAVILHOSA é realmente um tempo muito precioso e gostoso.
Hoje pela manhã escutei uma linda música do Gilberto Gil que relata perfeitamente o que quero nesse momento:

                              A Linha e o Linho
É a sua vida que eu quero bordar na minha
Como se eu fosse o pano e você fosse a linha
E a agulha do real nas mãos da fantasia
Fosse bordando ponto a ponto nosso dia-a-dia
E fosse aparecendo aos poucos nosso amor
Os nossos sentimentos loucos, nosso amor
O zig-zag do tormento, as cores da alegria
A curva generosa da compreensão
Formando a pétala da rosa, da paixão
A sua vida o meu caminho, nosso amor
Você a linha e eu o linho, nosso amor
Nossa colcha de cama, nossa toalha de mesa
Reproduzidos no bordado
A casa, a estrada, a correnteza
O sol, a ave, a árvore, o ninho da beleza

1ª foto em Junho de 2008
Foto mais recente - Reveillon 2012/2013 (com meu primo Miguel)

 Beijô para o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA → IURY

6 comentários:

  1. que linda sua famíiiiiiiiiiiliaaaaaaaaa! Estou feliz por você, parabéns!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  2. Parabens e que esse amor dure pra sempre!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, mais e mais felicidades a vocês. Hoje eu tenho mais de três anos de namoro e estou mt feliz o/
    Seguindo aki!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom Blog de Aline. Parabéns. Convido você a visitar e seguir meu, se você gosta de orquídeas. Abraços.
    http://elorquideario.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  5. Ah, quero agradecer pela visita em meu blog, espero sempre sua volta, tá? *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  6. Oi amore tudo bem com vc???
    Passando pra te convidar a ver
    o novo vídeo que acabei de postar no blog
    é uma make de mascara para o carnaval...
    Eu espero que vc goste...e me diga se usaria algo assim =)
    e te convido a responder a tag tb =)
    Uma ótima quarta pra vc...e um super beijo
    aaaa ja estou seguindo...se vc puder me seguir tb eu agradeço =)
    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir

E aí, gostou?! Então comenta :)